quinta-feira, 1 de novembro de 2012

LOOK DO DIA: VERDE MILITAR

Hoje o dia começou super bacana!! Eu e uma tropa de blogueiros nos reunimos com a equipe de um evento que vem chegando na cidade, o Pop Day.

Além de bater um papinho sobre o Pop Day, gravamos o vídeo promo que mostra um pouco  dos blogueiros participantes. Já estou curiosa pra conferir o resultado.

Como a intenção desse vídeo é de justamente transmitir o estilo de cada um, usei um look que considero bem minha cara. Olhem só: 


T-shirt: Dress to | Saia: Insp | Sandália: Arezzo | Bolsa: Dior | Óculos: ebay

Adoro t-shirts e vocês já devem ter notado, rsrs. Resgatei essa verde militar do armário e tenho certeza que vou voltar a usar muito, pois a tendência do militarismo (sim, a febre de 2010) está voltando e promete ser um super hit em 2013. 

Optei por combinar com outro tom de verde que adoro, o menta. Essa saia é um dos meus maiores casos de amor. Veste bem demais e vai com tudo!!! 

E não posso deixar de comentar sobre os óculos redondinhos. Para quem não sabe, esse estilo está super em alta. Eu adoro!

Assim que tiver o vídeo e mais detalhes sobre o Pop Day conto por aqui.

Espero que gostem do look que usei!

Beijos,

Gaby


3 comentários:

  1. qual o vendedor do ebay?
    curto muito aqui, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não sei. Uma amiga comprou e ficou pequeno, daí comprei dela. Vou ver se ela ainda lembra, pois ja tem um tempinho.

      Feliz que você curte!! Bjão

      Excluir
  2. Jackelline Estrela7 de novembro de 2012 16:50

    Olá linda,primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo blog que esta cada dia mais lindo,não perco nenhuma de suas super produções...adorooo.
    Sou Fisioterapeuta(CREFITO:160537-F), realizo atendimento domiciliar.
    tel:8399402902/ 99281328/ 35129895.João Pessoa
    Terapias:
    -Drenagem Linfática
    -Massoterapia
    -Limpeza de pele profunda (linha ADCOS)
    -Revitalização facial
    -Massagem dermoconjuntiva (facial)
    -Eletrolipólise
    -Corrente Russa
    -Cinesioterapia
    -Ultra-som
    Agradeço se você poder me indicar para suas amigas.obrigada desde de já e sucesso.

    ResponderExcluir