quinta-feira, 25 de outubro de 2012

LOOK DO DIA: PLISSADO

O plissado vocês já conhecem, não é? Surgiram no Egito antigo, sendo usados como ornamento das roupas dos faraós, tiveram seu destaque nas décadas de 20 e 50 e agora estão voltando a aparecer em looks para festas e até mesmo nos mais casuais. 

Confesso que não me agrado com qualquer peça no estilo, mas encontrei uma saia plissada nas coisas da minha mãe e resolvi arriscar numa produção para a noite, misturando com peças mais moderninhas.

A blusa que usei também tinha um plissado nas costas (esqueci de fotografar, sorry!), daí ficou parecendo que eu estava usando um vestido ou um conjunto. 

Ficou diferente das composições que costumo fazer, mas terminei gostando. Olhem só: 


Blusa: Tippo | Saia: acervo da minha mãe | Scarpin: Maison Karmélia | Bolsa: Aliança Center | Colar terço: Feito por mim

Ah, notaram que retoquei minha ombré hair? As pontas estão mais iluminadas, mas dessa vez a raiz não foi tão mexida. Gostaram?

Espero que sim!!!

Beijos,

Gaby


4 comentários:

  1. gabriela, seu cabelo é lisso ou ondulado, cacheado? vc ainda faz alisamento, progressiva? onde e com quem? seu cabelo ta otimo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Meu cabelo é ondulado, então faço progressiva para baixar o volume. Faço no mag shopping, no salão versátil. Obrogada! Beijos

      Excluir
    2. gaby, tu se arrepende de ter feito progressiva? pode responder por quanto tu faz? e faz em quanto em quanto tempo. faz um post sobre isso. beijo

      Excluir
    3. 180 eu acho. Não me arrependo não, pelo contrário. Meu cabelo já deu um super trabalho e só depois da progressiva que comecei a me entender com ele. Mas vai de pessoa pra pessoa, né? Por isso é sempre bom perguntar a opinião de um profissional de confiança. Vou providenciar esse post sim, pois muitas pessoas já me pediram. Adoro falar de cabelos, rs. Beijão!

      Excluir