quarta-feira, 17 de outubro de 2012

LOOK DO DIA: DAY BY DAY

O look de hoje é o verdadeiro 'pau para toda obra', pois sustenta todos os afazeres do dia sem perder o charme. 

Uma boa camisa de botões não decepciona nunca, não é mesmo? São básicas, confortáveis, fáceis de combinar... Um item 'tem que ter' para o guarda-roupa de qualquer um. Clássicas!

Já as calças estampadas são um hit da temporada e deixam qualquer look mais diferente. O floral, que é a estampa da calça que usei, transmite esse ar primaveril que eu adoro. 

Contei com a participação do meu amigo Vinícius Nepomuceno (menbyman.com), que deixou o look do dia mais animado. Olhem só:

Calça: Tippo | Camisa e bolsa: Renner | Sandália: Arezzo | Tercinho: Feito por mim

O único defeito das calças estampadas é que elas aumentam as silhuetas. Já que tenho as pernas mais grossas, procuro apostar em fundos escuros. As mais magrinhas não precisam de preocupar com isso. 

Para quem gostou do tercinho, estou aceitando encomendas no email: Gabriella_lira@hotmail.com

Beijos,

Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário