segunda-feira, 29 de outubro de 2012

LOOK DO DIA: CASAMENTO DE LINA E ANTONIO NETO

Sábado passado foi um dia muito importante, pois aconteceu o casamento de uma das minhas melhores amigas, a Lina. 

Assim como a data, o look também teria que ser bem especial. Desde o dia que ela falou que ia noivar eu já estava pensando como seria a minha produção. Como gosto de mandar fazer minhas roupas de festa, criei mil pastinhas com inspirações no computador, gostei e desgostei de vários modelos, mas terminei achando um vestido lindo em uma loja.

Fui tão sortuda que encontrei o vestido na cor e no estilo que eu estava pensando em mandar fazer. Olhem só: 

Vestido: Gloss | Clutch: acervo | Scarpin: Second floor |Brincos: Maria Mello acessórios

Optei por usar um penteado preso, justamente por viver de cabelos soltos e querer ficar mais diferente na ocasião. Também acho que penteados assim deixam o look mais arrumado.

Na maquiagem eu escolhi o de sempre, com olhos bem marcados. Gostei muito do resultado! 


Posso dizer a vocês que foi o casamento dos sonhos. Sem nenhuma suspeita por ser amiga, mas Lina foi a noiva mais linda que eu já vi até hoje. A igreja estava impecável, assim como a festa. 

Depois vou selecionar algumas fotos que fiz do iphone pra mostrar aqui, assim esse post não fica tão gigantão. 

Espero que gostem da meu look!

Beijos,

Gaby

6 comentários:

  1. Estava liinda, Gabi! Adorei o penteado!
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  2. Muito liiinda, teu cabelo tá maravilhoso! Onde vc comprou esse sapato?
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!!! Ganhei esse sapato da minha tia que mora em SP, acho que ela comprou lá ou fora. Bjs!!

      Excluir