quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PARA INSPIRAR: CALÇAS

Se alguém me desse a missão de sobreviver com poucas peças de roupa, com certeza algumas calças estariam inclusas. Apesar de praticamente não usá-las, elas são essenciais e super elegantes. Um jeans básico para o dia a dia, couro para ocasiões mais bacanas, estampas para animar a produção...

Encontrei três looks incríveis e resolvi compartilhar com vocês. É sempre bom se inspirar, não é mesmo? Olhem só:

fotos: Streetstyle.com
Blazers e casacos esportivos (ainda vou falar deles aqui) também são uma ótima pedida para tirar nossos looks da rotina. Sem contar que apostar em saltos mais elaborados (estou me viciando nos saltos, graças as dicas que recebi aqui no blog) também são essenciais para um look mais legal.

Adorei esses looks e até fiquei com vontade de levar minhas calças para passear, rsrs.
Espero que gostem também!!!

Beijos,

Gaby

Um comentário: