quinta-feira, 13 de setembro de 2012

LOOK DO DIA: T-SHIRT STONES

Sou completamente viciada em t-shirts. São práticas, confortáveis e cada dia mais descoladas. Sem contar que ficam bem de dia ou a noite, basta combinar com os acessórios certos, não é mesmo? Eu amo e já  tenho uma coleção!

Minha mais nova paixão é a t-shirt com o clássico símbolo dos Rolling Stones, da marca Rock di Saia. Estou completamente apaixonada, tanto que já idealizei milhares de looks com ela. 

Terça aconteceu uma manhã de fotos com blogueiras na loja Loft (mostro depois a vocês), que terminou se estendendo num almoço super agradável com os friends! Olhem só como fui: 

T-shirt: Rock di saia by Sandra Moura | Short: Aliança Center | Bolsa: Hermes inspired by Renner | Sandália: Riachuelo
Fotos: Pri Pontes -  Blog Papo Leve

Pirem com o meu achado!!!! Pois é, essa sandália incrível (igual a da Zara, arezzo...) foi garimpada na Riachuelo. Preciso dizer que estou alucinada por ela? 

Também preciso contar a vocês sobre essa maquiagem linda! Bruna Guimarães (leia-se M'up) foi responsável pelas maquiagens das blogueiras fotografadas na Loft e o resultado ficou sensacional. Amei!



Espero que gostem do look!!!

Beijos,

Gaby

6 comentários:

  1. Muito show esse look!!! Essa blusa é sensacional!!!! Ameiiii
    Divulguei seu facebook para algumas amigas!

    bjus!

    ResponderExcluir
  2. AMEI!!
    seu cabelo tá muito lindo tb ;)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa que você gostou!!! Estou viciada em cachear ele, rsrs. Beijos

      Excluir
  3. Lindo look Gaby! Tb amo t-shirts e essa tá um escândalo de linda. Sem falar nessa sandália, tá muito amor!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei 5 minutos paralisada na frente das sandálias, tentando acreditar no que estava vendo, rsrsrsrrs. Obrigada, linda! Beijo

      Excluir