segunda-feira, 3 de setembro de 2012

LOOK DO DIA: JEANS

Existem peças que são coringas, né? Considero a camisa jeans uma delas. Além de combinar com praticamente tudo, elas deixam o look super despojado. Arrematei a minha a um bom tempo e desde então ela vem fazendo parte de vários looks que monto. 

Um truque que curto muito é a junção de duas peças jeans, com lavagens diferentes ou não. E como jeans é sinônimo de conforto, termina sendo uma ótima pedida para o dia a dia. Eu uso bastante! 


O look foi todo arrematado em redes de Fast Fashion (camisa jeans: Renner | T-shirt: C&A | short: Riachuelo | Celine inspired: Marisa). Gosto de mostrar aqui que também é possível montar produções super bacanas garimpando em lojas de departamento. 

Outro truque infalível, e que eu estou com mania de usar, são os nozinhos. Nas t-shirts, camisas de seda, jeans... Nem as blusinhas da academia estão escapando (quem me segue no instagram já deve ter visto: @liragaby), rs. 


Espero que gostem do look!!

Beijos,

Gaby

10 comentários:

  1. Adoreii seu blog.. Esse look está otimooo!!!

    Andréa Magalhães

    ResponderExcluir
  2. a blusa não eh da c&a.. eh da riachuelo!! rsrs. tenho uma igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada!! Já é antiguinha, terminei trocando as bolas rsrs. Bjo

      Excluir
  3. Adorei o look e om seu blog!!!
    Beijos

    Fe Zanotin
    www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, Fe :D Também adoreei seu blog!!!!

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Gabi!! Acho lindo seu cabelo..
    Vi que vc fez suas mechas em Janeide.. Vc pode me dizer quanto foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! R$180 com Andrea, mas infelizmente ela foi morar em outro estado :( Mas todos fazem bem por lá, e a faixa de preço depende do cabelo e tal. Passa lá!! Beijos

      Excluir