sexta-feira, 14 de setembro de 2012

LOOK DO DIA: DUDALINA

Como disse a vocês no post sobre o evento na loja Mulheres de Terno (aqui!), já tenho a minha Dudalina e estou amando! Escolhi um modelo com mix de estampas, onde a junção do xadrez com o poá me conquistou. Um charme o detalhe na gola e punhos!

Achei a minha cara, principalmente por ser um modelo que vai bem durante o dia, já que é mais esportiva, mas que dependendo da composição também se adéqua a noite. 

E é claro que usei a minha Dudalina no evento. Olhem só: 


Procurei montar algo mais informal, justamente para mostrar que as camisas não se adequam apenas a situações e composições mais formais. Pelo contrário, a Dudalina trouxe opções para todos os estilos. Super democrática! 

Não posso deixar de contar que esse short que usei era uma calça social antiga do meu pai, rsrs. Minha amiga Bruna Leitão (instablog @_inspiração_} apareceu com um short lindo, que na verdade era a calça cortada do pai, e eu não pensei duas vezes em fazer a mesma coisa. Fica legal, né?

Espero que gostem do look!

Beijos,

Gaby 

Mulheres de Terno
Av. Edson Ramalho, 1150 - Empresarial Via Venetto
Manaíra | (83) 3246-1033 

2 comentários: