terça-feira, 11 de setembro de 2012

LOOK DO DIA: DOMINGO DE SOL

Feriado é sinônimo de descanso, não é mesmo? Ideal para se desligar da rotina e curtir bastante. Foi o que fiz nesses dias, curti muito minha família, me desconectei um pouco da internet (instagram não conta, ok?), abusei de roupas confortáveis e rasteirinhas. 

Já em clima de verão, que por aqui dura o ano inteiro, estou apostando bem mais nas cores. Até já disse a vocês que adoro tons escuros e uso muito preto, mas anda meio impossível não aderir aos tons neon, tie dye... Estou curtindo bastante as tendências! 

Domingo teve um churrasco na casa de uma das minhas tias e optei por algo assim, bem tranquilo e com o laranja predominando. Olhem só: 


Essa blusa tie dye vocês já conhecem. Usei num evento a noite e trouxe uma proposta para o dia onde ela se encaixou bem. Apesar de ter mangas longas, ela é super fininha e não esquenta absolutamente nada. 

O short saia é uma graça, não é? Transmite a feminilidade de uma sainha mas carrega o conforto do short. Adoro peças assim!

E não deixem de reparar no tercinho neon, pois eles estão aparecendo muito, em vários modelos e estilos. Esse que usei foi feito por mim (contato: gabriella_lira@hotmail.com), gostaram? 

Bateu uma saudade do feriado em vocês também? rs.

Beijos,

Gaby

8 comentários:

  1. Amiiga, o short ta liiindo. De onde éé??
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day by day para Aliança, amiga! Mas foi da coleção do final do ano passado :s Beijoss

      Excluir
  2. Aiii tá muiito linda! Gabii você poderia divulgar meu blog no seu blogroll ?

    Desde já agradecida !

    clickfashioon.blogspot.com

    Beijo !

    ResponderExcluir
  3. Oie...! Achei seu blog por acaso, nossa vc realmente é muito talentosa. Amei seus looks todos muito modernos.
    Vc deveria divulgar mais seu blog pois vc tem talento!

    Parabéns!!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Natália!!! Que feliiiz :D

      Beijoss

      Excluir
  4. que short lindo é esse? :O
    adorei o look!

    ResponderExcluir