quinta-feira, 6 de setembro de 2012

BRALETS: SIM OU NÃO?

O nome Bralet vem da junção em inglês das palavras sutiã (Bra) + corsets(let). E para quem nunca ouviu falar, trata-se de um estilo de top bem curtinho, com estrutura de um corselet. Se alguém pensou que essa palavrinha é apenas mais um nome estranho para chamar os famosos Cropped tops, a resposta é não. 

Cropped tops são blusas que costumam ter o comprimento na altura da cintura, podendo ter mangas, modelos mais folgadinhos... Já os Bralets remetem a sutiãs mesmo, mais estruturados, bem mais curtos, com alças ou no modelo tomara que caia. 

Com uma pegada super retrô, os bralets são bem ousados e prometem dividir opiniões. Olhem só:

imagens:reprodução
Esse modelo de top cai super bem com peças de cintura alta, por baixo de transparências(como Thássia usou e eu amei), regatões... É até válido usar com a barriga de fora, mas tem que ter bom senso,  um estilo que sustente e a malhação em dia, rs. 

Vi três modelos lindos na Riachuelo ontem, fica a dica para quem tá procurando um para chamar de seu. 

Estranho para alguns, super modernos para outros... Agora eu quero saber a opinião de vocês. E aí, rola um  bralet top no verão?  


Participeeem!!!!

Beijos,

Gaby

-


Resultado da enquete passada(post):
Você usaria seu tênis esportivo para sair? 





Sim, acho estiloso!1214%
Não, pois não faz meu estilo. Mas até acho legal...2024%
Nunca! Acho horrível!3745%
Um dia, quem sabe...1417%



Nenhum comentário:

Postar um comentário