quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O TÊNIS ESPORTIVO ENTRA EM CENA

Ando vendo muuuito pelos sites de street style uma nova mania da gringalhada fashion: Tênis esportivos em looks convencionais. Isso mesmo, os tênis que usamos pra malhar, caminhar ou praticar qualquer outro exercício vem aparecendo no dia a dia e caindo no gosto das pessoas. Será?

Confesso que não me apaixonei a primeira vista (nem a segunda, terceira...), mas consegui encontrar looks que me fizeram olhar com mais carinho. Vamos ver se acontece a mesma coisa com vocês: 

fotos: reprodução

Os tênis esportivos estão até aparecendo mais lindinhos, com cores neon, etc e tal... Mas, na minha opinião, a  pessoa tem que ter MUITA personalidade e estilo para usar e sustentar um tênis assim, num look do dia a dia. 

Agora eu quero saber o que vocês acham!! Mais uma vez os tênis aparecem na nossa enquete  (o resultado da passada está no fim desse post). Vamos lá: 


Juro que vou tentar montar um look com meu tênis da academia, nem que seja pra ficar rindo na frente do espelho, rsrs. 

Essas enquetes me deixam super curiosa, rsrs. 

Conto com a participação de vocês!

Beijos


Resultado da enquete passada(post)!!
Creepers: você usaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário