quinta-feira, 2 de agosto de 2012

LOOK DO DIA - PROGRAMA ESTILO A

Não posso deixar de começar o post de hoje agradecendo os comentários que recebi por aqui, pelo facebook e até instagram, sobre a postagem passada, onde mostrei o vídeo sobre meu projeto de conclusão do curso. Fiquei muito emocionada com tudo que li. MUITO OBRIGADA! 

Então, terça (31) tive o prazer de participar o programa Estilo A, da querida Astrid Bakke, na tv Master. Eu e Gabriela Maroja, professora e coordenadora do curso de design de moda da UNIPÊ (onde me formei), participamos de um bate papo sobre promoções, tendências e lojas de departamento. Além desse bate papo, também falei um pouco sobre meu trabalho de conclusão e apresentei dois looks confeccionados. Foi bem legal! 

Para a ocasião, optei por um tricô listrado - que vocês já conhecem e eu estou inlove!, um short verde pastel, um colete que pele fake que eu estava  meio insegura e ansiosa pra usar (até pedi opinião no instagram: @liragaby),  o metal belt e um peep toe preto básico. Olhem só:



Colete, tricô e cinto: Aliança Center | Shorts: Alguma loja de dpto. (antigão!) |SCARPIN (que eu tenho mania de chamar de  peep toe): Arezzo 

Comprei esse colete de pele fake na coleção da Nathi Faria, a Day by day para Aliança Center. Foi amor a primeira vista, mas fiquei um pouco insegura em relação a ocasião que iria usá-lo. Minha cidade (JP- PB) não é fria, mas a noite estava super fresquinha e esse coleto não esquenta nada. É só o charm mesmo, rs. Então resolvi brincar com essa composição e no final gostei bastante.

Espero que gostem também!!

Beijos,

Gaby

14 comentários:

  1. o look está over e totalmente fora de proporção. Esse colete parece um capacho de porta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ ISSO? rsrsrsrrsrsrsr Mas eu não ligo em ficar fora das 'proporções' :) Mesmo assim, obrigada por expressar sua opinião. Tudo é mais que válido! Beijoss!!!

      Excluir
  2. Também nao gostei muito nao, mas dessa vez vc usou saalto, parabens !!

    ResponderExcluir
  3. As pessoas estão tão acostumadas com looks iguais que acham feio looks diferentes. Você tem personalidade e sustenta roupas assim. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Isso não é peep toe, colega o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peep toe é o abertinho, né? Tenho mania de chamar scarpin de peep toe. Malzaê colhega!

      Excluir
  5. Adoreei, bem diferente, adoro seu estilo ;**

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gabriela! Adoro seu blog, visito todos os dias! Queria saber onde você fez suas mechas ombré? Ficaram lindas! bjos e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas mechas no salão Janeide cabeleireiros, em manaíra. Fico feliz em saber que você gosta do blog. Muuito obrigada! Beijos

      Excluir
  7. Acho engraçado que as pessoas criticam mas não querem aparecer...Gaby, esse é o seu estilo e acho que as pessoas devem respeitar a sua escolha assim com elas gostariam que respeitassem as delas. O que importa é que você se sentiu bem com o look e esse é o seu estilo. Adorooooo passar aqui todos os dias e observar o carinho que você tem por nós leitoras, não te conheço, mas te admiro demais. Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Selma, muito obrigada! As críticas fazem parte, principalmente quando vem de pessoas que preferem manter o anonimato. Eu respeito, mas não consigo me afetar com isso. Graças a Deus e a pessoas como você, que me transmitem energias positivas sempre que podem. MUITO OBRIGADA! Beijos

      Excluir