segunda-feira, 27 de agosto de 2012

LOOK DO DIA: MIX DE ESTAMPAS

Já tinha dito aqui que babava em looks com mix de estampas, mas que sempre ficava um pouco insegura na hora de usar. Até que comecei a me arrumar para o lançamento da revista Fashion News e despretensiosamente montei um look mixado, rs. 

Aproveitei que não tinha muito tempo para ficar provando todas as minhas roupas e não me dei oportunidade para arrependimentos. Ficou bem diferente do que costumo usar sempre, até porque usei uma calça e isso é raridade. #shortsforever Mas terminei gostando do resultado. Olhem só: 

Calça: tippo | Blusa: Riachuelo | Sapato: Arezzo | Bolsa: super antiga
Juntei o floral dark+zebra+tie dye e achei que ficou harmônico, até porque seguem a mesma linha de cores. Como tenho pernas grossas, optei por comprar uma calça estampada com a base escura, assim não da aquela impressão de aumentar tanto. A propósito, calças estampadas estão com tudo, como já tinha alertado aqui. Estou amando!

Outro truque que estou adorando, inclusive estou produzindo sob encomenda, são os tercinhos. Usei um laranja neon no programa Estilo A e muitas meninas me pediram para fazer e vender. Quem se interessar (momento autopromoção!rs), é só mandar email que passo o preço e a disponibilidade das cores: Gabriella_lira@hotmail.com. 

Espero que gostem do look!!!!

Beijos,

Gaby

6 comentários:

  1. Respostas
    1. mando preço por email: gabriella_lira@hotmail.com Bjo

      Excluir
  2. Estou esperando a resposta ;)
    Essa blusa você quem fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi todos os e-mails que recebi. Nãão! Comprei na Riachuelo

      Excluir
  3. Vc nao colocou os creditos da look. Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calça: tippo | Blusa: Riachuelo | Sapato: Arezzo | Bolsa: super antiga

      bjo!!!!

      Excluir