quinta-feira, 16 de agosto de 2012

LOOK DO DIA: LANÇAMENTO CHEAP & CHIC

Meninas, consegui uma foto bacana do look que usei no lançamento da Cheap & Chic - só assim não deixo passar em branco. Fernanda, do blog Up the Look, sempre me salvando, rsrs. Super obrigada! 

Apesar de gostar de seguir algumas tendências (as que curto e ficam bem em mim), não abro mão de comprar roupas atemporais. Chego a me achar muito básica as vezes. Sou fã de preto, branco, camisas de botão... Arremato peças coringas sempre, que nunca vão me deixar na mão, independente da tendência do momento. São clássicos!

O look que usei no lançamento da Cheap & Chic representa bem isso que acabei de falar. A saia é super antiga e não vou deixar de usar enquanto estiver inteira, rsrs. Por ser preta e de modelagem básica, vai com tudo e em várias ocasiões. A blusa de bolinhas é novidade por aqui. Estou in love por ela! 

Para animar um pouquinho, coloquei meu colar golinha de strass - que infelizmente não apareceu nitidamente na foto, mas vocês já devem ter visto a  Thássia usando (aqui). Olhem só: 


Blusa: Forever 21 
 Colar: Forever 21 - para Braris Store 
Saia: Zoomp 
Bolsa e Sandália: Arezzo


Espero que gostem!

Beijos,

Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário