terça-feira, 21 de agosto de 2012

LOOK DO DIA: FESTA DE CRIANÇA

Domingo foi o aniversário de 3 anos da minha priminha Maria Eduarda. Já idealizaram todos os salgadinhos e docinhos? Festa de criança é a perdição, rsrs.  

Com um clima bem descontraído, onde todo mundo termina revivendo seus momentos de criança - e boicotando a dieta, a festa aconteceu no parque de um shopping aqui da cidade. Aproveitei e fotografei meu look (pelo celular mesmo) pra mostrar a vocês. Olhem só: 

Blusa: Forever 21 | Short de paetês: Canal | Bolsa e pulseira: Aliança Center | Scarpin: Arezzo | Tiara: La mis Acessórios

In love por essa blusa da Madonna! Como ela é mais despojada, então combinei com um shortinho de paetês (que é tão discreto que só da pra notar de pertinho), salto preto, spikes na tiara e na pulseira, uma bolsa de matelassê como clutch e voilà! Ficou bom?

Extra!

Aproveitei e fotografei mais três looks para colocar aqui. Ou seja, look do dia quadruplo com a participação das minhas duas primas e da minha irmã do meio. Olhem que gatas!! 

Bruna Sá

Camilla Sá

Manuella Lira - minha Sis!

Viram que o animal print reinou no look das meninas, né? Tendência que chegou, ficou e conquista cada vez mais. 

E aí, gostaram dos nossos looks? 
Espero que sim!

Beijos,

Gaby

Um comentário: