domingo, 19 de agosto de 2012

LOOK DO DIA: ANIVERSÁRIO TACI RIBEIRO

Para fechar os posts com o evento da loja Taci Ribeiro, aqui estão as fotos do look que usei na ocasião. Será que vocês vão gostar? 

Optei por uma saia bandagem com estampa de lenço, que foi a peça 'principal' do look. Me apaixonei pelas cores da saia, onde acontece a junção do pink, azul e laranja. Além de ter uma estampa animal print incrível. Foi amor a primeira vista! 

Para deixar a produção mais arrumada, usei uma blusa preta de mangas com franjas, salto preto, uma clutch de pedras preta, tiara e pulseira de spikes dourados. Olhem só: 

fotos: Diego Matias

Blusa, saia, clutch e pulseira: Aliança Center
Tiara de spikes: La Mis acessórios
Scarpin: Arezzo

Não vejo a hora de montar um look diurno com essa saia. In love!!  

E aí, gostaram da minha escolha? 

Beijos,
Gaby

4 comentários:

  1. Ameiiiiii!!! Essa saia é um lusho!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pirada por ela, rsrsrs.

      Beijosss

      Excluir
  2. Gabi, qual exatamente é a cor do seu cabelo?? Muito lindo!!!bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me pegou!! Sei que é um loiro acinzentado.. Na verdade não entendo absolutamente nada desse negócio de tintura. Você se refere a cor do tonalizante é?

      Ow, brigada!! Fico feliz demais quando recebo elogios do meu cabelo, rsrs. Acho que toda mulher, né? :P Beijo!!

      Excluir