quinta-feira, 30 de agosto de 2012

LOOK: DIA A DIA

Sabe quando você acorda com desejo de mudança? Pois é, ontem acordei assim e refleti essa vontade nos cabelos (por enquanto só neles), rs. Costumava enrolar o hair quando ele estava maior, mas depois que cortei ficou meio complicado.

Agora que ele já cresceu um pouco comecei a conseguir definir uns cachos com a chapinha. É a técnica que uso, já que não tenho aparelhinho de babyliss. Estou até pensando em adquirir um, mas já me falaram que o cacho de chapinha segura mais. Tem alguém experiente no assunto aí? rs.

Então, ontem sai pra resolver algumas coisas e apostei numa peça infalível: a camisa de botões. Adoro que elas deixam o look adequado para várias situações e são bem confortáveis. E o truque do nozinho quebra o ar de seriedade que a peça pode transmitir. Olhem só: 

Camisa, Saia e Clutch: Aliança Center | Sapato: Ellus | Óculos: Michael Kors

Coloquei fotos no instagram (@liragaby segue lá!!) e muita gente curtiu o cabelinho enrolado. Fiquei toda boba e vou começar a usar mais assim, rs!! Viram que estou de salto??? Amo/sou sapatilhas, mas recebi dicas aqui de investir mais nos saltos e estou começando a levar os meus pra passear mais. 

Espero que gostem do look!!!!

Beijos,

Gaby


6 comentários:

  1. Ficou lindaaa, Gabii!! Adorei seus cachinhoss!! E quanto a eles, eu prefiro usar baby liss, agride menos e depois de um tempo ele se transforma em ondasss! Adoooooro! Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou comprar o meeeeeu!!!! Beijossssss rafinha

      Excluir
  2. Coisa mais linda com cabelo onduladinhooo
    P.S.:Amei esse óculos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaa!! Voltei as minhas origens encaracoladas, rsrs.

      Excluir
  3. Meninaa, adoreei seu look hj , ficou muito bem com o cabelo assim, e o saaalto fquei super feliz de ver vc com ele, deixou suas pernas mais bonitaas! beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa!!! Só vou usar salto e cabelo enrolado, rsrs. Sério, fico feliz! Obrigadaa! Beijos

      Excluir