sexta-feira, 10 de agosto de 2012

I WANT: ALPARGATAS

Famosas nos anos 70 e 80, as alpargatas, também conhecidas como espadrilles flat, tem origem espanhola e são feitas de tecido com solado de corda. Com o famoso modelo 'sapatinho da vovó', eles voltaram a aparecer de forma bem atualizada, virando aposta forte de grandes marcas para o verão.

A Schutz acabou de lançar 4 modelos que foram assinados por Thássia Naves, Yan Acioli, Thaila Ayala e Felipe Veloso. Todos os 4 ficaram uma loucura!! As fotos estão rolando por aí, inclusive no blog da Thássia. Eles seguem as principais tendências do momento, como os spikes e o animal print. #todaspirammuito 

Mas, as que eu amei e estou querendo muito são as alpargatas de rendinha flúo da Miezko, inspiradas na alpargatas Valentino. Olhem só:  

imagens: reprodução
A blogueira Nati Vozza, do Glam4you, e Lalá Noleto, do Blog da Lala, já estão desfilando por ai com as suas. #invejabranca

Elas são a cara das manhãs de verão, não é mesmo? Fiquei louca com todas as flúo, principalmente a lemon. In love!!

Vi no site da Miezko que os sapatos da marca são vendidos em algumas lojas online, entre elas a f*hits Shops. Fui toda feliz e chegando la me deparo com um esgotado em cada cor. Chorei! 

 Muito amor envolvido!

Vocês gostaram também?

I WANT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário