segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CREEPERS: SIM OU NÃO?

Vocês já ouviram falar nos Creepers? Pois é, são tênis com plataforma reta que prometem dividir muitas opiniões. Mas, depois de vivenciar a rejeição dos sneakers, que logo se transformaram na febre do momento - e vão continuar, confesso a vocês que não duvido mais de nada. 

Os Creepers surgiram durante a Segunda Guerra Mundial, onde os soldados usavam botas de camurça com solas grossas devido ao clima da África do Norte. O modelo foi hit da cultura clubber nos anos 90 e reapareceram mais uma vez. 

Algumas marcas, como Osklen e Triton, lançaram seus modelos no outono-inverno passado. Já a Chanel apresentou seus creepers recentemente, no desfile pré primavera-verão 2013. Será que vai pegar? 

imagens: reprodução

Dependendo do modelo, da cor e do tamanho da plataforma, eu usaria sim. Acho diferente e, se a pessoa sustentar na atitude, fica bem estiloso. Agora, se ele vai pegar e virar febre eu já não sei. Quero a opinião de vocês: 

CREEPERS: VOCÊ USARIA?

RESULTADO: 


Ansiosa para conferir o resultado!!!!

Beijos,

Gaby

9 comentários:

  1. nãoooooooooo kkkk acho muito feio!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não faz meu tipo. Acho estranho...kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. nãão! muito estranho :S
    kkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk Pode ser que esse realmente não pegue!!! Vamos ver ne.. Vai que uma Thássia da vida usa e muda isso :D

    ResponderExcluir
  5. Achei mais feminino que os sneakers, esse eu usaria. Ja os sneakers, no way! hehehe

    Bjo Gabi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aê!! Uma pessoa que gostou \o\o rsrsrrs

      Beijosss!

      Excluir
  6. Lembrou um sapato da Dijean que eu tinha na quinta série, bem lindão! KKKKKKKKKKKKKKKKK! :)

    ResponderExcluir