quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ALERTA TREND: PRINT PANTS

As calças são itens necessários em nossos guarda roupas, não é mesmo? Confesso que quase não uso, mas tenho várias. Até porque existem ocasiões que pedem perninhas cobertas, como no frio. E quando falamos de calças, já idealizamos aquela jeans básica que vai com tudo. Mas, hoje vamos falar de uma tendência que foge dessa lógica dada as calças: as Print Pants. 

A tendência se destacou no inverno 2012 e vai continuar aparecendo no verão 2013 - com tudo! Nós, que estamos bem acostumadas a usar as estampas nas blusas, t-shirts, podemos começar a apostar nas pernocas animadas por estampas de bicho, florais, lenços, étnicas, com efeitos de manchas... Olhem só como os looks ficam cheios de atitude:

imagens: reprodução
Pois é, as calças estampadas compõem looks super irreverentes. As meninas que curtem ousar mais podem apostar em mix de estampas, já as mais básicas podem optar por blusas lisas, assim como acessórios mais neutros. 

E para as moças com quadris mais largos, que ficam inseguras em usar essas calças, a dica é apostar em tons mais escuros, estampinhas menores e espalhadas. 


E aí, quem curte?

Beijos,

Gaby

2 comentários:

  1. Gabyyyyy a primeira printed pant da minha vida foi a leopard. Fiquei super insegura, mas já estou tomando gosto e já quero uma floral.
    Com certeza é uma das grandes apostas do verão.

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela sua calça é um arraso!!!!!!! Quero uma daquelas e uma étnica, rsrs. Tenho uma de estampa de cobra, mas tô nessa insegurança. Vou criar coragem esses dias.

      Beijooos

      Excluir