quarta-feira, 18 de julho de 2012

PULSEIRAS DE MÃO - SIM OU NÃO?

Vocês também fazem pastinhas com inspirações? Pois é, hoje resolvi dedicar um tempo pra dar uma arrumada no meu notebook e consequentemente organizar minhas pastas. Salvo montes e montes de imagens que podem servir para alguma coisa ou até pra nada mesmo, rsrs. Virou uma mania minha.

Nessa vasculhada, terminei encontrando um arquivo com imagens de acessórios legais pra mostrar aqui - só que tinha esquecido, hunf!, entre eles as inusitadas pulseiras de mão. Já falamos de pulseirismos de todos os tipos, além das tendências dos maxi colares, anéis duplos, triplos... Mas as pulseiras de mão não chegaram a alavancar numa super febre como esses outros acessórios. Uma pena! 

O normal é achar que lugar de pulseira é no pulso, mas essa ideia de pulseiras de mão me agradou bastante. Será que vocês vão gostar também? Olhem só: 

imagens: reprodução
Designers como Guerreiro e Ana  Khouri criaram seus modelos de pulseira de mão. Celeb's como Donata Meirelles, Miroslava Duma, Alexia Niedzielski e Nicole Scherzinger aderiram as pulseira e arrasaram. 

Juro que não entendo porque esse estilo de pulseiras não pegou. Além de super diferentes, dão um charme a mais nas mãos (né?). Queria muito uma pra mim, mas nunca nem encontrei pulseiras desse estilo aqui na minha cidade - a não ser aquelas estilo Jade, sabe? #oclonefeelings 

E agora eu quero saber se fui a única que gostou das pulseiras de mão. Me contem, vocês usariam?


Depois coloco o resultado da enquete aqui
Conto com a participação de vocês, hein!?




VOCÊ USARIA UMA PULSEIRA DE MÃO?
RESULTADO:



bjbj,

Gaby

4 comentários:

  1. A idéia é super legal,mas não deve ser muito prático.
    Gabi...venha conhecer nossas peças e se gostar, gostaria muito de enviar uma peça de caveira para sorteio, e uma para vc!!!...beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pensando pela praticidade... Mas é tão lindo, rsrs!
      Qualquer coisa me manda email no gabriella_lira@hotmail.com. Bjsss e Obg!!!

      Excluir
  2. Gaby,chegou dessas pulseiras na Camaleão, uma loja que eu compro. Quando vi lá, lembrei que você tinha falado por aqui que queria uma. Tem umas bem bonitas, dá uma olhada: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=265014216947767&set=a.265011640281358.60294.213050868810769&type=3&theater
    Espero que a dica sirva :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu ADOREI! Já curti a loja no face, não conhecia. Obrigadaaaa pela dica, Bruna!! Beijosss

      Excluir