quinta-feira, 26 de julho de 2012

LOOK DO DIA: SNEAKERS & SPIKES

Sneakers e spikes, dois amores da minha vida!! Os tênis de salto conquistaram meu coração de uma forma... Acho que por envolver conforto e ao mesmo tempo ter seu charme. Passo o dia batendo perna e não sinto uma dorzinha nas pernas. Já tenho dois e vivo querendo mais, rsrs.

E os spikes viraram mania mundial (tô mentindo?). Nos shorts, nas sandálias, nas pulseiras e até nos cabelos. Pois é, as tiaras de spike já estão aparecendo por aí e eu não via a hora de encontrar uma pra chamar de minha. In love TOTAL! 

Ontem, saí com minha irmã a tarde pra dar uma volta, passar no shopping e lanchar. Apostei em um tricô fininho + short detonado + sneakers... Olhem só:

Tricô: Renner | Short: Dress to | Sneakers: Arezzo | Bolsa: Arezzo | Tiara: La Mis Acessórios

As fotos foram de celular mesmo, mas dessa vez a culpa foi minha. Até tinha uma fotógrafa voluntária (Beijo manu!), mas a câmera estava descarregada. Sorry!!! 


Não quero mais tirar minha tiarinha de spikes da cabeça e os sneakers dos pés, rsrs. Um caso sério de amor!
Espero que gostem!

xx,
Gaby

2 comentários:

  1. seu cabelo ta deuso, me diz quanto custou suas mechas. ameeeei o look

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa!!! Fiz em Janeide e paguei R$180. Beijo!

      Excluir