quarta-feira, 4 de julho de 2012

LOOK DO DIA: SHORT DESTROYED

Sou alucinada por shorts!! De dia ou a noite, em todas as ocasiões. #WELOVESHORTS As pessoas que me conhecem até se surpreendem e soltam piadinhas quando me veem de calça, por ser super raro mesmo. 

Agora que estou customizando os meus jeans mais antigos, o acervo tá ficando cada vez maior. Sem contar que, 70% dos shorts estão detonados ou tingidos, rsrs. Virou vício! 

Hoje acordei super cedo para conferir a coleção nova da Nathi Faria para Aliança Center (depois mostro minhas escolhas) e resolver algumas coisas sobre a minha colação de grau na faculdade - é hoje!!! Optei por um look confortável, usando um dos meus shorts detonados. Esse foi customizado recentemente e estou amando muito. Olhem só: 

Colete: Marisa | T-shirt: Renner | Short: Jeans Toli, customizado por mim | Mocassim: Moleca para Hipermercado Extra | Bolsa: Céline inspired para Aliança Center

Esse short era uma bermuda jeans super antiga, com um tom de jeans bem claro. Cortei, modifiquei a tonalidade (fiz um degradê com o azul, notaram?) e rasguei. Ficou como eu queria, super detonado. Ficou legal? 

Espero que gostem!

Beijos,

Gaby

3 comentários:

  1. vou mandar uns shorts pra tu customizar, amiga kkk
    amei!

    ResponderExcluir
  2. aii que lindoo!!! como vc faz? :*

    ResponderExcluir
  3. Oiii Gabi!!!
    Faz um tutorial ou fotos de como customizar igualzinho a esse!!! AMEIIIII!!!!
    Bjsss
    Mirna
    mavbcf@ig.com.br

    ResponderExcluir