terça-feira, 31 de julho de 2012

LOOK DO DIA: 1 ANO DO CLOSET OPEN

Tem dias que a gente prova quase tudo que tem em casa e não consegue gostar de nada, não  é mesmo? Vez e outra me pego com uma crise dessas, rsrs. Mas, quando isso acontece, já tenho um truque infalível: Aposto no pretinho básico.

Não tem erro e vai bem em todas as ocasiões. Basta apostar em acessórios bacanas e o look fica super legal. E foi isso que fiz sexta feira, onde usei um tricô e short preto, mas apostei na Céline inspired com estampa de cobra, tiara - mil amores - de spike, metal belt e sapatilha vermelha. Olhem só:

fotos: Blog Up the look,  Na moda by Faby Falcão, PG e Papo Leve.  Super tks!

Tricô: Renner | Short: Just Be | Bolsa: Marisa | Cinto: Aliança Center | Sapatilha: Shoestock | Tiara: La Mis acessórios


O tal do cinto de metal da uma super levantada nas produções básicas {estou usando muito!!}, assim como o truque de aplicar um ponto de cor diferente no look monocromático, como fiz com a sapatilha.


E nem preciso voltar a dizer que estou completamente in love com a minha Céline inspired né? Mais intenso que amor de novela mexicana, rs.


Espero que gostem!!
Beijos,

Gaby

6 comentários:

  1. Juliana Pereira Soares Lima1 de agosto de 2012 18:30

    O que vc fez para deixar a alça maior desse tamanho na ft? amei olook

    ResponderExcluir
  2. A alça maior, sem ser a de mão ! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ela está entre meu braço, como a menorzinha :D

      Excluir