quinta-feira, 12 de julho de 2012

A IRREVERÊNCIA DE INÉS FIGAREDO

Vocês conhecem a Inés Figaredo? Ela é uma ex advogada espanhola que resolveu largar a profissão para se tornar designer de bolsas. Pois é, acredito que muitas também não conheciam, assim como eu. 

E não estou falando de uma designer de bolsas convencional, muito pelo contrário até. As criações de Inés são super inusitadas. Bolsas com formatos de caveiras, maçãs, arpas... Fiquei encantada com as imagens que encontrei e nem pensei duas vezes antes de compartilhar aqui. Olhem só:

imagens: reprodução
Li em alguns sites que os materiais usados na confecção dessas bolsas são top, como a seda pura e até o ouro. Além de existir alguns modelos exclusivos, feitos sob encomenda. Devem custam uma pequena fortuna! 

Não tenho um estilo super exótico, mas usaria várias dessas que mostrei em cima. A bolsa da caveira parece ser o carro forte da designer. Até porque o caveirismo chegou e ficou de vez. Quem não curte?


Usaria a de caveira, a do telefone {amei!}, a da mãozinha... Acho que usaria todas, rsrs. 


E vocês, usariam alguma dessas bolsas exóticas? 

xx,

Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário