quinta-feira, 5 de julho de 2012

DAY BY DAY PARA ALIANÇA CENTER

Ontem, a loja Aliança Center lançou uma nova coleção Day by day, assinada pela estilista Nathi Faria. Rendas, transparências, couro, cintos de metal, peles fake, recortes, cores flúor... A coleção está linda, e o mais legal é que tem peças super variadas, agradando estilos diversificados.

Depois que vi alguns looks no blog da Aliança fiquei super ansiosa para conferir a coleção de perto. O motivo maior foi o desejo pelo cinto de metal (metal belt, cinto de placa...como queira), lindo e com um preço justo. 

Cheguei bem cedo, faltando alguns minutos para a loja abrir. Muitas meninas fizeram o mesmo, todas na ansiedade de arrematar suas peças desejo. Espírito Becky Bloom total!!!

A primeira parada foi na prateleira dos cintos de metal, que acabaram num piscar de olhos. Consegui os dois últimos e me senti uma vencedora de maratona, rsrsrs. Quando voltei para conferir as roupas, muitas coisas já tinham sumido das araras, então fui na busca das blusas que já tinha visto no blog da Aliança e terminei nem conferindo todas as peças da coleção. 

Fotografei as minhas escolhas para mostrar a vocês. Olhem só: 

Fiquei feliz por conseguir comprar as três peças que estava querendo: A blusa branca de recortes nos braços, o cinto de metal e a blusa p&b com renda nos braços. Terminei me apaixonando e comprando o colete de pele fake e essa blusa com listras p&b e coloridas (essa é da nova coleção da Aliança).

Vi vários shorts detonados, coloridos, flúor... Mas o único que consegui pegar para provar foi esse verdinho, só que ficou um pouco apertado. snif, snif...

Maaaaas, trago boas notícias para quem não conseguiu, assim como eu, conferir tudo. As meninas da Aliança me falaram que vão receber reposições de algumas peças. Sem contar que elas estão fazendo uma listinha de espera para quem quiser os cintos de metal. Uhuu!! 

Espero que gostem!!!

Beijos,

Gaby


ALIANÇA CENTER
Av. Gov. Argemiro de Figueiredo, nº 1367, Bessa
João Pessoa - PB 
(83) 3246-1308




4 comentários:

  1. Gabi, eh Becky Bloom.. nao Betty Bloom! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troquei as bolas, rsrsrs. Obrigadaaa!

      Excluir
  2. Gabi diz os preços pra gente ^^
    quanto o cintinho de metal?? achei super lindo, eu estava
    procurando a tempos...
    *:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cinto custou R$79,90. As blusas são na faixa de R$70 R$100. Bjsss

      Excluir