quinta-feira, 26 de julho de 2012

ACHADO NA MARISA: MINI CÉLINE INSPIRED


Assim como as marcas 284 e Pop Up Store, as redes de Fast Fashion mais populares, como C&A, Renner e Marisa, estão apostando em inspirações. Roupas, sapatos e principalmente bolsas... As famosas 'it bags' estão ganhando suas releituras por preços bem mais acessíveis, tornando alguns dos nossos sonhos - caríssimos - em realidade, mesmo que sendo por meio de uma inspired da vida.

Eu não vou negar que fico completamente realizada quando faço um achado desses que vou mostrar aqui hoje. É que eu sou louca por bolsas, daquelas piradas mesmo! rs. Já estava querendo uma Mini Céline, claro que inspired, mas até as releituras que encontrava tinham preços mais salgados. 

Até que ontem fiz o melhor garimpo dos últimos tempos, uhuu!! Encontrei uma Mini Céline inspired  na Marisa. #Todaspiram

Pra vocês terem a noção de como o achado foi bom mesmo, preparei uma comparação  de preços entre 3 opções: A original, a releitura da 284 e a da Pop Up store. Olhem só:
E agora o preço da Mini Céline Inspired da Marisa: 

Uhuuuuuuuu!!!!! Não preciso falar mais nada, não é mesmo? A bolsa é PERFEITA em todos os aspectos. 

Corram pra arrematar a de vocês, meninas!

Beijos,

Gaby


10 comentários:

  1. posso tirar uma dúvida por aqui?
    é o seguinte, pretendo usar amanhã para um casamento um maxicolar dourado (não é muito exagerado rs) com um brinco dourado médio. Tem algum problema? porque muita gente quando usa maxicolar coloca um brinquinho pequeno...

    obrigada! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que uso um colar grande, procuro optar por um brinco pequeno mesmo. Acho que só o colar, se for realmente maxi e bem detalhado, já faz o look. Mas as vezes isso é tão relativo... Se quiser uma ajuda melhor, manda fotos pro meu email gabriella_lira@hotmail.com que te dou minha opinião.

      Beeijo!!

      Excluir
  2. Juliana Pereira Soares Lima27 de julho de 2012 20:20

    Moro bem longe mesmo da lojas Marisa, e meu namorado mora na rua da loja, pedi para ele ir correndo ver se ainda tinha, por pouco não tinha acabado, comprei a minha hj. Gostaria de saber dicas de como usar :*** Adoro seu blog! juuh-pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu!!! Fui hoje na Marisa que comprei e só tinha uma única sobrevivente, hahahha.

      Bom, já usei a minha hora a tarde e a noite. Não tem segredo!!! Vai bem com shortinhos, vestidinhos, roupas mais arrumadas... O bom é que como temos duas opções de alça, podemos usá-la de lado durante o dia e segurando na curtinha a noite. Mas termina não tendo muita regra mesmo.

      Vou postar look com a minha, daí pode servir de inspiração.

      Bjs!!!

      Excluir
  3. Comprei a minha hoje na Marisa do shopping Tambiá, é tão lindinha. Obrigada pela dica. Depois coloca um look com ela pra gente se inspirar. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor!! Pode deixar que vou postar, até pq só quero usar ela agora rsrsrs. Beijos!!

      Excluir
  4. Vc comprou na marisa do Manaira Shopping?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim!! Mas também tem Marisa No Tambiá Shopping :D

      Excluir
  5. Gaby sera q tem ainda a bolsa na marisa?
    eu amei assa bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mais não :( Fui lá esses dias e não vi. Beijos

      Excluir