terça-feira, 31 de julho de 2012

LOOK DO DIA: 1 ANO DO CLOSET OPEN

Tem dias que a gente prova quase tudo que tem em casa e não consegue gostar de nada, não  é mesmo? Vez e outra me pego com uma crise dessas, rsrs. Mas, quando isso acontece, já tenho um truque infalível: Aposto no pretinho básico.

Não tem erro e vai bem em todas as ocasiões. Basta apostar em acessórios bacanas e o look fica super legal. E foi isso que fiz sexta feira, onde usei um tricô e short preto, mas apostei na Céline inspired com estampa de cobra, tiara - mil amores - de spike, metal belt e sapatilha vermelha. Olhem só:

fotos: Blog Up the look,  Na moda by Faby Falcão, PG e Papo Leve.  Super tks!

Tricô: Renner | Short: Just Be | Bolsa: Marisa | Cinto: Aliança Center | Sapatilha: Shoestock | Tiara: La Mis acessórios


O tal do cinto de metal da uma super levantada nas produções básicas {estou usando muito!!}, assim como o truque de aplicar um ponto de cor diferente no look monocromático, como fiz com a sapatilha.


E nem preciso voltar a dizer que estou completamente in love com a minha Céline inspired né? Mais intenso que amor de novela mexicana, rs.


Espero que gostem!!
Beijos,

Gaby

segunda-feira, 30 de julho de 2012

1 ANO DO BLOG CLOSET OPEN

Sandra Moura, que já pode ser considerada a madrinha das blogueiras de JP, preparou mais um encontrinho fashion na Kaza arte & Decorações. Sexta feira passada (27) comemoramos o primeiro ano de mais um blog da nossa cidade: O Closet Open.

Rafa Galvão, editora do CO, nos recebeu cheia de alegria. Não é pra menos, né? 1 ano de blog, muitas conquistas e histórias pra contar.  Seguem algumas fotos do nosso encontro: 

Instagram: @liragaby

Foi um final de tarde super agradável, assim como todas as vezes que Sandra reúne as blogueiras daqui. E viram como as meninas arrasam nos looks, né? Lindas!! 

Desejo todo sucesso do mundo pra Rafa e seu Closet. Tudo de melhor sempre!

Beijos,

Gaby

quinta-feira, 26 de julho de 2012

ACHADO NA MARISA: MINI CÉLINE INSPIRED


Assim como as marcas 284 e Pop Up Store, as redes de Fast Fashion mais populares, como C&A, Renner e Marisa, estão apostando em inspirações. Roupas, sapatos e principalmente bolsas... As famosas 'it bags' estão ganhando suas releituras por preços bem mais acessíveis, tornando alguns dos nossos sonhos - caríssimos - em realidade, mesmo que sendo por meio de uma inspired da vida.

Eu não vou negar que fico completamente realizada quando faço um achado desses que vou mostrar aqui hoje. É que eu sou louca por bolsas, daquelas piradas mesmo! rs. Já estava querendo uma Mini Céline, claro que inspired, mas até as releituras que encontrava tinham preços mais salgados. 

Até que ontem fiz o melhor garimpo dos últimos tempos, uhuu!! Encontrei uma Mini Céline inspired  na Marisa. #Todaspiram

Pra vocês terem a noção de como o achado foi bom mesmo, preparei uma comparação  de preços entre 3 opções: A original, a releitura da 284 e a da Pop Up store. Olhem só:
E agora o preço da Mini Céline Inspired da Marisa: 

Uhuuuuuuuu!!!!! Não preciso falar mais nada, não é mesmo? A bolsa é PERFEITA em todos os aspectos. 

Corram pra arrematar a de vocês, meninas!

Beijos,

Gaby


LOOK DO DIA: SNEAKERS & SPIKES

Sneakers e spikes, dois amores da minha vida!! Os tênis de salto conquistaram meu coração de uma forma... Acho que por envolver conforto e ao mesmo tempo ter seu charme. Passo o dia batendo perna e não sinto uma dorzinha nas pernas. Já tenho dois e vivo querendo mais, rsrs.

E os spikes viraram mania mundial (tô mentindo?). Nos shorts, nas sandálias, nas pulseiras e até nos cabelos. Pois é, as tiaras de spike já estão aparecendo por aí e eu não via a hora de encontrar uma pra chamar de minha. In love TOTAL! 

Ontem, saí com minha irmã a tarde pra dar uma volta, passar no shopping e lanchar. Apostei em um tricô fininho + short detonado + sneakers... Olhem só:

Tricô: Renner | Short: Dress to | Sneakers: Arezzo | Bolsa: Arezzo | Tiara: La Mis Acessórios

As fotos foram de celular mesmo, mas dessa vez a culpa foi minha. Até tinha uma fotógrafa voluntária (Beijo manu!), mas a câmera estava descarregada. Sorry!!! 


Não quero mais tirar minha tiarinha de spikes da cabeça e os sneakers dos pés, rsrs. Um caso sério de amor!
Espero que gostem!

xx,
Gaby

terça-feira, 24 de julho de 2012

A COR DO MOMENTO: VERDE MENTA

Verde menta, Sweet mint, mint green, verde água... Independente da forma que você chame, é esse verdinho pastel que está fazendo a cabeça das fashionistas. 
A cor é linda, realça em todos os tons de pele e já está sendo considerada a cor do verão 2013. Olhem só: 
imagens: reprodução
O mais legal é que o verde menta combina com o preto e branco, mas também entra em harmonia com outras cores, compondo looks mais ousados. Acho que fica super lindo com o vermelho e o pink!!!  Maaas, pra quem não gosta de looks muito 'fofinhos', o preto e o vinho dão uma quebrada nessa leveza que a cor transmite. 

 Cute

segunda-feira, 23 de julho de 2012

DECORAÇÃO: ADESIVOS DE PAREDE

Amo decoração! Acho que os pequenos detalhes conseguem fazer uma diferença imensa, como um livro bonito dando vida a uma estante, ou até mesmo um porta retrato legal.  E se tem um truque de decoração que eu gosto muito, são os adesivos de parede. 

Eles são super criativos e dão um efeito muito legal na casa. No quarto, sala, cozinha e até no banheiro. Na maioria das vezes são engraçados e diferentes, transmitindo um ar mais descontraído ao ambiente, mas também podem entrar no clima de uma decoração mais clássica. Olhem só:

imagens: reprodução
Os adesivos são uma ótima opção para animar o quarto das crianças. Se seu filho é alérgico a pelúcia então... Basta criar uma estante de ursinhos em adesivo e voilà! Até para as crianças que não são alérgicas mesmo, é bem recomendado.  O quarto fica decorado, lindo e longe de poeira, ácaros...

Outra coisa boa é que o adesivo de parede é um truque maravilhoso pra quem não tem muito espaço em casa. Eles dão um efeito maravilhoso e não ocupam espaço. 

Eu acho incrível!! 
Vocês gostam também?

xoxo,

Gaby