segunda-feira, 18 de junho de 2012

TRANSPARÊNCIA NOS PÉS - ESSA MODA PEGA?

Eu era top 1 na lista de pessoas que abominam sandálias de acrílico, mas tive que abrir meu coração para a tendência das transparências nos pés, já que marcas como Louboutin, D&G e Chloé lançaram modelos super legais e acredito que as marcas mais 'possíveis' vão começar a criar suas inspirações. 

A trend noventinha, com sapatos de plástico e acrílico, promete voltar com força total e ser um dos hits quentíssimos do verão 2013. Será que vai rolar? Trouxe algumas referências pra compartilhar com vocês. Olhem só:  



  
imagens:reprodução
In love pelo Louboutin com spikes!!!! 

E vocês, gostaram de algum desses? Acham que essa moda vai pegar? É só me contar na enquete abaixo:



Pois é, aprendi a realmente nunca dizer nunca, haha! 
Curiosa pra saber a opinião da maioria.

Beijos,

Gaby

3 comentários:

  1. Não gosto muito :\ mais tem uns ai que até que são bonitinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que pega sim e já estou louca para arrematar! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu fico em cima do muro, pq sei lá, dá uma impressão que vai amarelar, e mesmo quando coloca no pé fica aquela coisa colada, não sei, só usando pra saber... Mas tem uns bem bonitos sim! Bjos

    ResponderExcluir