domingo, 10 de junho de 2012

O BOM FILHO A CASA TORNA: VOLTEI!

Tem alguém aí? hahahah Felicidade é pouco perto do que estou sentindo agora. Na verdade esse sentimento está predominando dentro de mim desde a semana passada. Lembram da agonia que eu estava com os preparativos da conclusão do curso, que terminou me afastando esse tempinho daqui? Acabou! Apresentei meu trabalho, consegui nota máxima e estou radiante. Foi incrível!

Ainda vou trazer mais notícias do meu projeto pra vocês, com mais detalhas do meu tema e da coleção apresentada. Quero trazer de forma que vocês fiquem por dentro de tudo. Até pensei em só voltar a ativar o blog quando tivesse com esse material prontinho, mas a ansiedade falou mais alto e voltei assim mesmo. Estava morrendo de saudades de escrever aqui, principalmente sabendo que muita gente sente falta de ler minhas coisas. E são tantas novidades... Parece até que passei anos sem postar, desligada do mundo dos blogs. 

Massss, o bom de fazer as coisas do nosso jeito é que não desaprendemos nunca, então vamos voltar ao ritmo e estilo de antes. E como voltei meio que 'do nada', trouxe pra vocês uma montagem com algumas fotos que caracterizam meus últimos dias. A propósito, estou esperando vocês no Instagram(@LIRAGABY), meu novo vício.  


A montagem ficou um verdadeiro misturão, rsrs! Desde dia 02-06 que estou em clima de férias, antes disso a loucura tava grande. Estava envolvida em mil coisas, como a parte escrita do projeto, a compra dos materiais para os looks e cenário, até as provas e finalização das roupas. Sem contar que continuávamos tendo aulas e outros trabalhos fora o projeto. 

Tirando o projeto, estava (ainda estou) de dieta e procurando não furar os exercícios físicos. Na 'brincadeirinha' de quase dois meses perdi 5kg e diminui minhas medidas. Yayy!! E sem esquecer que também mudei o corte do cabelo, que tá mais curto atrás e maior na frente. 

Passando tudo, continuo com os exercícios físicos (além da academia, também estou no Muay thai), tentando não furar muito a dieta, indo pra casa das minhas amigas, curtindo momentos de nadismo, me aprimorando na arte de customizar shorts, saindo, assistindo novelas, seriados... E agora, mais uma vez, me dedicando ao blog. 

Quero muito a ajuda de quem me acompanha para deixar esse espaço cada vez melhor. Tenho vontade de mudar layout (o que vocês sugerem?), de falar das tendências sem tanta obviedade, de deixar o blog cada vez mais minha cara e a de quem entra aqui. Looks, inspirações, 3x4, Alerta trend... Estou aberta a dicas, sugestões, criticas, enfim. 

Conto com vocês nesse retorno do blog. 
Estou super feliz em voltar!! 

Beijos,

Gaby

7 comentários:

  1. Se for mudar o layout pode contar com a minha ajuda, viu? E olha, parabéns, ta com um corpinho otimo Gabi!!!

    Beijos e bem vinda de volta!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada, Rebeca!! Qualquer coisinha vou te aperrear mesmo, hahaha

      Beijos!

      Excluir
  2. Sou leitora, e adoro as dicas os looks que posta.. E até enfim cheguei a uma ideia! A ideia é, você criar um e-mail onde fique mais fácil de se comunicar com as leitoras. Mas pra quê e-mail?? Seria uma boa que as leitoras, mandassem seus melhores looks da semana e dias e ideias assim como você faz, mas um joguinho praticamente "Seus 15 minutos de fama". Yayy? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi esse estilo de postagem em outros blogs e acho super legal. Obrigada pela dica!!!! Vou providenciar o email. Beijos!!

      Excluir
  3. Que ótimo te ter de volta por aqui, Gaby! Senti saudades do 994. Seja bem vinda de volta! Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruuna!! Feliz em voltar :D Beijos!!

      Excluir
  4. Parabéns!! tá linda mais magrinha :) fiquei feliz que você voltou a postar aqui, não via a hora! rs
    sou leitora do seu blog faz um tempinho e eu simplesmente adoro do jeito que sempre foi, não mudaria nadinha!

    beijos!!!

    ResponderExcluir