sexta-feira, 15 de junho de 2012

NOVO VISUAL: OMBRÉ HAIR

Já tem um tempo que estava louca pra retocar minhas mechas, mas estava numa indecisão gigante da forma que iria fazer. Queria continuar no loiro acinzentado, mas queria ficar diferente. Já idealizaram a indecisão, né? rsrs Sempre tive vontade de fazer ombré hair, com as pontas mais clarinhas e tal, mas tinha um certo medinho de não gostar do resultado. 

Só que hoje acordei querendo revolucionar a todo custo. Corri para o salão (continuo fazendo minhas mechas em Janeide Cabeleireiros) e me entreguei nas mãos de Andréa Coutinho. Pedi para mudar, ter pontas mais clarinhas e a raiz mais abafada. Olhem só como ficou:


A primeira impressão foi de susto, pois nunca me imaginei tão loira. Mas foi um susto bom, sabe? Gostei demais do resultado e me realizei de ombré hair, rsrs.

E vocês, gostaram do meu novo visual??
Espero que sim!

Beijos,

Gaby


11 comentários:

  1. Ficou linda, Gaby! Amo a equipe de Janeide. Essa semana acordei assim, também. Fui lá e cortei uns 5 dedos de cabelo, com Emerson, e me senti A radical! hahaha :) Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgg, linda! Também amo a equipe!!! Todo mundo lá trabalha hiper bem. Emerson faz minhas maquiagens, ele arrasa mto!! E bote radicalidade nisso, corto 1 dedinho chorando kkkkkkk Beijos!!

      Excluir
  2. Gabyyy!!!
    Você nasceu pra ser loira!!!!!!!
    Cada dia mais linda!!!
    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgg, Maria!!!! Fiquei mais feliz com sua aprovação. Beijos e saudades!!!

      Excluir
  3. Ficou lindo Gaby!
    Essa semana tb fui radical e fiz umas mechas... Não sabia bem o que esperar, mais no final achei o resultado bem legal!
    E concordo com Maria Mello, vc nasceu pra ser loira! haha Realçou ainda mais sua beleza ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgg Camila!! *-* Mudar é muito bom, principalmente quando pessoas queridas aprovam o resultado. Estou super feliz!!!! Beijoss

      Excluir
  4. Mais é linda demais essa minha amiga
    Ficou perfeito em você.
    Ameii


    beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. ficou linda, já já esta competindo comigo de quem fica mais loira!!
    hahahah

    kiss kis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Nessa competição você ganha fácil, Natchhh!!!! Obg!! Beijoss

      Excluir
  6. Gabi,ficou lindaaa!
    Quanto foi pra fazer as mechas?

    ResponderExcluir