domingo, 17 de junho de 2012

LOOK DO DIA: SÁBADO À NOITE

Sábado à noite, nada melhor que jantar e partir para o cinema. Sempre fui muito tranquila em relação a saídas, então essa programação é a cara dos meus finais de semana. Amo! 

Como o clima aqui em JP é sempre está muito louco, optei por usar um tricô + shortinho de couro. O tricô tem fios dourados que dão um efeito metalizado bem lindo a peça. Sem contar que usei uma clutch Mcqueen inspired (só que com a alça, de ladinho), que também ajudou na composição de um look mais bacaninha para a noite. Olhem só:  

Tricô e clutch: Aliança Center | Short: Musa para Taci Ribeiro | Ankle boot: Arezzo 

O que acharam?

Beijos,

Gaby

15 comentários:

  1. adorei! teu cabelo tá muito lindo! onde vc comprou esse anelzinho de caveira?

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgg!!! O anel foi um achado, já faz um tempinho. Comprei em um Studio de tatuagens ao lado do mercado de artesanato. Mas já vi parecidos pelo shopping manaíra :D Beijos!!

      Excluir
  2. Onde vc pintou seu cabelo? tá lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em janeide cabeleireiros. Obrigada!!!

      Excluir
  3. Tenho uma bolsa igual, adoro. Comprei na Villa Vogue. Adoro seu blog, Beijos. Daniela

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Não tenho muita noção de quanto outros salões cobram, mas acho o preço justo. Meu cabelo custou 180 reais.

      Excluir
  5. onde fica mais ou menos esse cabeleireiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em manaíra, perto da farmácia retão

      Excluir
  6. Estou louca por uma blusa dessa! Faz tempo que voce comprou na aliança? :*

    ResponderExcluir