sexta-feira, 22 de junho de 2012

INAUGURAÇÃO: ATELIÊ MARIA MELLO

Encanto, essa é a palavra que define o ateliê da designer de acessórios Maria Mello. O espaço foi inaugurado quarta, dia 20, com todo estilo e conforto.

Como eu disse a Maria, o ateliê ficou a cara dela. E não seria diferente, já que Maria preza pela personalidade em tudo que faz, principalmente quando se trata da exclusividade encontrada em suas peças. 

E as clientes Maria Mello, que até então só encontravam as peças pelo facebook, podem desfrutar de um ateliê incrível! Maria teve atenção com os mínimos detalhes, da decoração, até o desenvolvimento das peças encontradas por lá.

Não pude deixar de registrar pra mostrar a vocês. Olhem só que lugar lindo: 


Maria desenvolve um trabalho incrível, e sempre usando os melhores materiais. Não é pra menos que virou referência no circuito fashion de JP, além de quebrar fronteiras e ter clientes espalhadas mundo afora. 

Fiquei muito feliz com esse passo dado em sua carreira, pois acredito demais em pessoas que trabalham como Maria. Personalidade, dedicação, talento... Só tenho a elogiar!!

E claro, indico demais as minhas leitoras uma passada para conhecer o ateliê Maria Mello. Vocês vão amar! 

Ateliê Maria Mello

Av. Edson Ramalho 1130, sala 107
Em frente ao cartório Decarlinto


Ótimo feriado de São João pra vocês!!!


Beijos, 

Gaby




10 comentários:

  1. Gaby!!!!
    Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaa
    To super emocionada com suas palavras minha linda!!!
    Muito obrigada pelo carinho de sempre!!!
    beijo bem grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Chuchu me apaixonei pelos Acessórios da Marca, assim como o espaço! Adorei a cobertura do lançamento do ateliê, e falando em lançamento você já deu uma passadinha no meu cantinho para ver os novos modelos da melissa?

    http://hypedemode.blogspot.com.br/2012/06/lancamento-da-colecao-melissa-rainbow.html

    ResponderExcluir
  3. Ameiii teu blog ainda n conhecia!!!
    bjinhoss
    Laura Dutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo!! Fico feliz em saber :D Obrigada!! Beijoss

      Excluir
  4. Lindo de morrer *-*
    Maria sempre arrasado. Quero ir logo visitar lá.

    ResponderExcluir