quarta-feira, 27 de junho de 2012

iLOOK: SHORTS + SNEAKERS

Encontrar as amigas após o feriado, tem coisa melhor? Muito assunto pra colocar em dia, haha. A pedida da vez foi um cineminha no fim da tarde para animar a terça de tédio. Sensa! 

E para essa ocasião, optei por um look confortável e despojado. Combinei camisa de mangas compridas, shorts tie dye, sneakers e Céline inspired. Bem despojado mesmo!

Aproveitei nossa visita - de lei - em uma rede de Fast Fashion para registrar o look. Olhem só:


Camisa: C&A | Shorts: Feito por mim | Cèline inspired: Aliança Center | Sneakers: Via uno

Estou tão viciada nos meus sneakeres que eles estão quase saindo sozinhos de casa, rsrs. Estava esperando o modelo da Arezzo chegar aqui na minha cidade (até agora nada, vale salientar), só que terminei encontrando esses da Via Uno e me apaixonando. A tendência pode até passar, mas vou continuar amando.

E olhem meu shorts tie dye!!! Já fiz uns 4 pra mim, recebi vários pedidos para começar a produzir sob encomenda e estou amadurecendo (quase começando, haha) a ideia. O que vocês acham?

Quero opiniões!!

Beijos,

Gaby

11 comentários:

  1. faz um post sobre como fazer esses shorts!!
    além de outro com tudo sobre seu tcc! ate agr vc nao mostrou nada :(

    ResponderExcluir
  2. Aonde vc coprou esse sneakers, q loja?? E qnd?? E ensina a gnt a fazer o shortinho tie dyeeee bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Via Uno do Manaira shopping. bjss

      Excluir
  3. AMEI o look todo, principalmente o shortinho! *-*

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Gabi, de quanto foi esse seu sneakers?!
    To esperando chegar na minha cidade também, que uóóó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 259 reais, mesma faixa do da arezzo! Bjss

      Excluir
  5. Gaby , você faz encomendas de roupas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço shorts customizados sob encomenda e com a peça da cliente :D Beijos

      Excluir
  6. Oláá , eu ameei suas fotos , vc é super estilosa , queria saber se poderia postar sua foto no meu Blog ?? Beeijo !

    ResponderExcluir