segunda-feira, 11 de junho de 2012

iLOOK: ALMOÇO DE DOMINGO

Tem perdão pra look fotografado com o celular e na frente do espelho? A intenção é das melhores, pois estou querendo postar o máximo de looks, em todos os estilos e ocasiões. E não podemos negar que essa coisa de sacar o celular na saída e fotografar a produção é mais prática que se armar com a câmera na frente do espelho. Falta de fotógrafos - leia-se familiares disponíveis - da nisso, rsrs. 

Pensando assim, resolvi nomear esse estilo de postagem como iLOOK (iphone + look = ilook rsrs). Prometo que não vai ser sempre assim, mas vai quebrar um super galho nos dias que estiver saindo atrasada ou sem ninguém por perto pra fotografar um look legal. Vocês acham ruim, péssimo ou inaceitável? Hahahah 

Brincadeiras a parte, vou abrir a nova tag com o look que usei ontem para almoçar na casa da minha avó. Resolvi sair combinadinha, apostando no azul bic com um toque de laranja. Look simples e confortável, mas que gostei muito. Olhem só:  

Blusa: Aliança Center | Saia: Renner | Cinto: Renner | Slipper: Shoestock | Anel: MAX BIJOUTERIAS 

Azul e laranja são cores que, na minha humilde opinião, ficam ótimas juntas. Vocês também acham? E esse tom de azul realça em todos os tons de pele. Super democrático! 


Não deixem de reparar no meu novo amor!! Estava louca por um anel fininho para usar na metade do dedo (lembram que falei aqui? ) e encontrei esse de spike pra chamar de meu. Quero mais e não vejo a hora de arrematar. Alguém tem dicas de onde encontro?? 

Bom, espero que gostem da ideia dessa nova tag e do look também. 

Já disse que estou super feliz em voltar? haha

Beijos,

Gaby


6 comentários:

  1. Linda e magrinha!!!! Amei o look e fiquei feliz com a sua volta.

    Onde fica essa loja que vc comprou o anel. Fiquei inlove. *-*

    Bjss

    www.tambau247.com.br/namoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Faby!!! Comprei na MAX bijouterias(vou até consertar o nome na postagem, rsrs), no shopping manaíra. Beijoss!

      Excluir
  2. onde voce comprou o slipper? :)

    ResponderExcluir
  3. adoreeei a blusa e o anel *-* vou correndo nessa loja comprar o meu! haha
    tô muito feliz que o blog voltou, tava morrendo de saudades! :D

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Onde é a shoestoke?

    ResponderExcluir