quarta-feira, 13 de junho de 2012

DICA DE AMIGA: PIXLR-O-MATIC

Com esse vício de Instagram, as fotos com filtros viraram a sensação do momento. Assim como as tendências nas roupas, podemos notar o quanto os efeitos bacaninhas estão espalhados por aí. Sem contar nos milhares de aplicativos de edição de fotos que estão surgindo. Virou mania!

Antes mesmo de ganhar meu Iphone, já usava alguns filtros nas minhas fotos. Muitas  pessoas me perguntavam 'Gaby, que aplicativo é esse?'. Na verdade, tratava-se de um programa que até tem seu aplicativo disponível para ios e android, mas que também está ao alcance de qualquer um.

O nome dele é Pixlr-o-matic. Acho que alguns até já conhecem, mas vale a pena registrar a dica aqui e dividir com quem ainda não teve a oportunidade de conhecer. 

O programa é super simples de usar, basta entrar no site (AQUI!) escolher a foto que deseja editar e começar a curtir uma grande indecisão, rsrs. 


Depois de todo processo, basta salvar no seu computador e postar onde você quiser. Né legal? São vários efeitos, indo das cores até as bordas. Vira vício e você fica querendo editar todas as suas fotos, haha.

Tenho o o-matic no celular e mesmo assim continuo usando no computador. Adoro os efeitos, as bordinhas e a praticidade que ele dispõe pra quem está usando. 

É ou não é uma boa dica? 
Espero que gostem e abusem nos efeitos!

Beijos,

Gaby

2 comentários:

  1. Tenho no meu Atrix e adoro! Gosto tb do picsart, label e do lumie! Otima dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de baixar o label!!! Obg pelas dicas tb :D Beijos!

      Excluir