quarta-feira, 4 de abril de 2012

LOOK 994: LANÇAMENTO ANNICK

Fui no lançamento das t-shirts Annick com um look bem casual, mas que estou apaixonada. Sabe quando você quer usar a roupa mil vezes? hahah

Como o evento aconteceu a tarde e o clima estava bem duvidoso (nublado + calor), apostei em uma produção que considero certeira: Short de couro com camisa de seda. Olhem só:


Camisa e short: Aliança Center
Sapatilha: Shoestock
Bolsa: Renner
Pulseira: Club Mix

Vocês já devem ter notado que looks assim são a minha cara. Adoro shorts e estou  em um relacionamento sério com as camisas de botão. É bem o meu dia-a-dia! 

Essa camisa com estampa de borboletinhas virou meu amor incondicional. Adorei a carinha de pijama que ela têm, seguindo a tendência daquelas calças que falei  aqui no Rc vips. Um hit que me agrada bastante! 

Para dar um up no look, apostei no truque da pulseira de spikes por cima da camisa. E que pulseira linda, não é? Foi um super achado na loja Club Mix, no manaíra shopping. Acreditam que me custou a bagatela de NOVE E NOVENTA? Também fiquei boba quando perguntei o preço. 



E aí, gostaram do look?
Espero que sim!!

Beijos,

Gaby

Um comentário:

  1. Porque só eu não acho nada legal na Aliança? :( Tava linda, Gaby! Beijoss

    ResponderExcluir