quarta-feira, 4 de abril de 2012

LANÇAMENTO: T-SHIRTS ANNICK

Sandra Moura já virou sinônimo de notícia boa por aqui, né verdade? Sempre que falo dela, trago algo bacana pra contar a vocês. E lá vem novidade, haha! 

Ontem, na loja Kaza, Sandra preparou uma sessão de fotos com algumas fashionistas da cidade e, para não perder o costume, convidou blogueiros para acompanhar tudo de pertinho. O motivo dessa sessão eu conto agora: O lançamento das t-shirts Annick, sua nova aposta!

Pois é, além de representar marcas incríveis como os acessórios Gio Bernardes, MD acessórios e t-shirts Cute and Chic, ela está trazendo a Annick para o circuito fashion da nossa cidade. Boas t-shirts nunca são demais, concordam? Eu amo!

Registrei um pouco do que rolou por lá pra mostrar a vocês. Olhem só:


Sou louca por t-shirts!! São despojadas, confortáveis e vão bem com tudo. E como não amar as estampas da Annick, não é mesmo? Fiquei in love por todas elas!!

Já tenho a minha e  quero mais!! não vejo a hora de montar um look pra mostrar a vocês. 

Quem gostou e quer arrematar a sua Annick, basta entrar em contato com Sandra e ficar por dentro de todas as novidades. 

Espero que gostem, meninas!!
xoxo,

Gaby

 Sandra Moura
(83)8836-7975


Nenhum comentário:

Postar um comentário