quinta-feira, 19 de abril de 2012

I WANT: COLEÇÃO HOTEL - CHILLI BEANS

Acho a marca Chilli Beans super bacana. Loja, atendimento, site, produtos... Tudo muito legal!

Não tenho nenhum óculos de lá ainda, mas já cheguei no 'quase compro' (paquero com as armações de grau) várias vezes. O modelos são bem modernos, versáteis, todo mundo elogia a qualidade e os preços dignos (alguém se manifesta contra? rs). Sem contar que vez e outra a marca aparece com umas parcerias super legais.

A boa nova da Chilli Beans é a coleção Hotel, em parceria com Herchcovitch, Isabela Capeto, Ronaldo Fraga e Carlinhos Brown. Achei a proposta super interessante, principalmente a forma que a coleção está exposta no site, contando um pouco de cada criador, as suas referências... Vale a pena conferir tudo por lá!


Gostei da parceria no geral, mas trouxe pra mostrar o modelo desejado entre  todas as opções da coleção:

 Modelos Herchcovitch

Como falei a vocês, paquero com alguns modelos de grau da Chilli a um tempo. Já entrei na loja, peguei referência, fiquei namorando pela net, mas terminei freando antes dos 'finalmentes'. 

Pra quem não sabe, tenho miopia e uso um óculos bem clássico. Mas, a cada dia que se passa, minha vontade de ousar num modelo novo só cresce. Então, assim que vi esse no site, fiquei namorandinho com ele, rsrs.

Como toda mulher indecisa  , que precisa de uma opiniãozinha feminina, quero saber o que vocês acham!!  Claro que tenho que provar e tudo mais, mas a primeira impressão dessa armação está aprovada? 

Estou no aguardo dos pitacos de vocês, hein...

Beijos,

Gaby


p.s: Faltam 42 dias para a apresentação do meu trabalho de conclusão na facul. uhuu!!!rs

6 comentários:

  1. Já eu fiquei louca por esse gatinho da Isabela Capeto. Fui lá pra provar e ficou legal, mas como ele é bem enfeitado, confesso que fiquei com medo de sofrer bullying (por parte do noivo kkkk!) e de enjoar rápido demais! Mas ainda bate a dúvida quando penso nele. Mulheres, né? hahahah!Já esses de grau, eu até gosto. Mas provei um lá que era bem menor que o da foto, e achei terrível em mim. É bom vc provar mesmo! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai gaby, investe hahaha...

    Sou suspeita pra falar porq amooo os óculos da chilli beans. Ia até fazer post mais a preguiça não deixou enfim, adoroooo.

    bjoo, Luzi.

    ResponderExcluir
  3. KKKKK... Entendo perfeitamente essa coisa de bullying, Bruna. Também adorei!!! Estou numa fase spike girl , então não seria diferente, rsrs.

    Luzi, estou pensando seriamente... Vou lá provar e saber se ele foi feito p/mim. rsrs.

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  4. pq vc nao posta mais no blog?

    ResponderExcluir
  5. Gabi, não gostei não. Talvez no seu rosto fique bom, mas morro de medo de investir em armação moderninha..

    Acho oculos algo tão facil de enjoar, se for uma armação não classica, ai complica :p

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. As armações são tão lindas, um sonho!
    bjsss


    donamoda-carolldebora.blogspot.com

    ResponderExcluir