sexta-feira, 13 de abril de 2012

ALERTA TREND: ANÉIS FININHOS

Com essa onda gigante de acessórios maximizados, fica até meio difícil de acreditar que a nova mania das fashionistas são anéis ultra finos, espalhados pelos dedos de uma forma bem descontraída.

Mas é bem isso mesmo, minha gente! Não querendo desmerecer os máxi anéis, os famosos 'Skinny rings' chegaram para somar em nossas mixagens de acessórios, tornando nossos dedos bem mais elaborados e, na minha opinião, super estilosos.  

Separei algumas imagens desse hit para compartilhar com vocês, além da minha vontade louca de lotar os meus dedos com anéis delicados assim. Olhem só que arraso: 

imagens: reprodução
Essa tendência dispensa qualquer tipo de regra. Você espalha pelos dedos, vários em apenas um dedo, misturando proporções, cores, estilos... Até não caber mais formar um mix bem bacana, de acordo com o seu gosto! 

Não sei vocês, mas já estou na caça desses anéis. Gostei muito da ideia! 

A propósito, alguém sabe onde encontro o estilo por um precinho legal? Meu reino inteiro por um anel 'oui' e vários fininhos básicos, hahah!!



Beijos,

Gaby!

4 comentários:

  1. Q boa ideia.. amei..
    já vou procurar!!
    rsrs
    adorei as ideias do blog..
    um beijo.

    ResponderExcluir
  2. acho muito lindo! faz um tempinho que tô atras mais não encontro :\ se você encontrar me avisa por aqui por favoor!

    adoro seu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Podem deixar que aviso assim que achar. Qualquer coisa me avisem também, certo? Beijooos!

    ResponderExcluir
  4. oieee caracas que lindos adorei, mimo mimo .

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir