segunda-feira, 9 de abril de 2012

2 ANOS DO BLOG

Apesar da ausência desses meses pré conclusão do curso, estou aqui nos últimos minutos 'do segundo tempo'(quase esqueci) para dividir com vocês a alegria de completar 2 aninhos de blog. 

Pois é, dia 09-04, a data de criação que resultou no nome do blog e que fez toda diferença na minha vida pessoal e profissional. Com o blog tive a oportunidade de colocar meu sonho em prática, pois foi depois de criá-lo que resolvi deixar o curso de direito e prestar vestibular para Design de moda. Sem contar nas pessoas que conheci, nos momentos que vivi... 

Esse espaço me ensina cada vez mais, não só como blogueira ou futura designer de moda. Aprendi como pessoa, cresci e reconheci o que eu mesma não conseguia enxergar. 

O que parece ser super simples, como muitos pensam, envolve muita dedicação, inspiração, tempo e vontade. Não adianta abrir um espaço como esse e não dedicar um muito pouco de si. Mas não falo de forma exaustiva, muito pelo contrário. Tudo que posto aqui me da prazer, me diverte, me ocupa, preenche meu tempo de forma produtiva. 

Essa é, na minha humilde opinião, a verdadeira essência de um blog. É nessa linha que pretendo seguir SEMPRE. Com sinceridade, dedicação e é claro, procurando agradar e cativar cada vez mais as pessoas que me acompanham, de forma verdadeira.


Agradeço a todos vocês, leitores e amigos! Espero que esse seja apenas mais um ano na história do blog e que a tendência seja crescer sempre, evoluindo e tornando nosso espaço cada dia melhor. 

Viva 994!!!!!! 
Uhuuuu...

Beijos,

Gaby


6 comentários:

  1. Parabéns, Gabi! Só quem tem blog sabe o carinho que temos por eles e o trabalho que eles nos dão! Espero que meu Closet possa chegar aos 2 aninhos Tbm! Rsrs

    Sucesso pra vc!
    Bjs, Rê

    www.closetdare.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro 994!! Nasceu no dia do meu níver. \o

    Compreendemos a sua ausência, mas sempre que der apareça por aqui.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Meninas, super obrigada!!! Sucesso para todas nós e nossos blogs queridos :D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Gaby! Você merece muito, principalmente por fazer um blog que, na minha opinião, é um dos que tem melhor conteúdo aqui em João Pessoa. O que eu mais vejo por aí é blogueira que, apesar de estilosérrima, não consegue escrever uma frase inteira sem erro de ortografia, ou que não tem metade do seu carisma. Por isso que sou fã do jeito que você conduz o 994! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Gabi, parabéns pelos 2 anos de blog. Como a Rê falou só nós sabemos a dedicação que precisamos ter e também a alegria que nos traz.

    Um beijo grande, torço muito por você.

    P.S.: Nos conhecemos através do blog né? hahaha

    Luzi,
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bruna, você me deixou sem palavras. Obrigada!!! É muuuuito bom receber um reconhecimento como esse. SUPER motivador! Obrigada, do fundo do meu coração!

    Muito feliz com todos os comentários e visitas!!

    Lu, a blogosfera nos apresentou e sou muito feliz por isso. Você é nota 10!

    Beijoss

    ResponderExcluir