quinta-feira, 1 de março de 2012

REVISTA FASHION NEWS - EDIÇÃO 49

Ontem, na loja Ximenesdantas móveis projetados, aconteceu o coquetel de lançamento da primeira edição de 2012 da revista Fashion News. 

Lembram da sessão de fotos que eu e outras blogueiras participamos, com as t-shirts Cute and Chic(aqui!)? Pois é, a parceria com Sandra Moura (leia-se Cute and chic) e a Fashion News(leia-se Ceres Leão) resultou em uma matéria super legal nessa edição.

Sem contar que minha tia Lu foi uma das 'Mulheres que inspiram mulheres', outra matéria bacanérrima da revista. Ou seja, eu não podia deixar de prestigiar o evento -  e foi ótimo! 


E é claro que fotografei meu look pra mostrar a vocês. Apostei em três tendências que estou adorando: neon, maxi colar e saia bicolor. Olhem só como ficou: 

Blusa: Feita na costureira
Saia: Aliança Center
Colar: Feito pela mãe de uma amiga da minha irmã (Lindo ne?)
Clutch: 284
Sandália: Patty Armany

O que acharam?

Para quem quiser conferir a edição 49 da revista Fashion News, basta clicar aqui!

Espero que gostem!
xx,
Gaby

Um comentário: