sexta-feira, 23 de março de 2012

LOOKS DE INVERNO - EXTRA E BOB STORE

Ontem tive uma tarde super bacana!!! Participei de uma matéria sobre moda para um jornal impresso da cidade (Jornal da Paraiba) e foi bem divertido. 

Eu e mais três alunos do curso de moda recebemos a missão de montar looks com peças do Hipermercado Extra e looks na grife Bob Store. Ambos seguindo as tendências de inverno, mas se adequando ao clima daqui de JP-PB - que mais parece um eterno verão.

Não pude deixar de registrar um pouco do que rolou para mostrar a vocês (bastidores no próximo post). Principalmente os looks que escolhi, né? Olhem so:

Looks Extra!

Minha irmã foi a modelo, haha (Tks, Marcelinha!). Montei um look diurno com tendências dessa temporada. Laranja e vinho por exemplo, são dois hits desse inverno. Sem contar que são cores que estão sendo usadas juntas(like?). E a estampa do lenço tinha alguns detalhes laranja telha, então entrou em super harmonia. 

O mocassim de oncinha deu um toque bem especial. Falando nele, não resisti e comprei. Paguei R$59,90 e estou in love! Ele é extremamente confortável! 

E não posso deixar de comentar que algumas peças usadas nessas produções são assinadas pelo estilista Marcelo sommer, que entrou em parceria com o Extra. Bacana, né?

Na Bob Store eu fui a supermodel podemos escolhemos dois looks. Infelizmente não fotografei todos os looks juntos, mas quando a matéria sair no jornal vocês conferem todas as produções. 

O primeiro look que montei segue nos tons terrosos, sempre em evidência no inverno. O tricô com barrinha de chamois é uma graça, mas quem fez o look mesmo foi a saia com detalhes metalizados. E olha que amor essa botinha. In love por ela!

Já o segundo look tem como destaque esse casaqueto divino, todo em paetês, e o short  de couro matelassê, a-n-o-r-m-a-l de lindo. Ele existe, minha gente? 

     Muito amor envolvido!!! 

Já estou acostumada a garimpar nas lojas de departamento, mas não tinha me aventurado nas redes de hipermercado ainda. Não encontramos muitas opções, sabe? Mas acho que o resultado final ficou bem bom. Vocês gostaram? 

Já na Bob Store a dificuldade foi de só montar dois looks. Toda coleção de inverno está incrível, de babar e desejar tudo! Fiquei satisfeita com minhas escolhas e espero que vocês também :))

Como disse lá no início, mostro um pouco dos bastidores na próxima postagem.

xoxo,
Gaby

2 comentários:

  1. Tô louca por um short de metalassê assim, não quero desembolsar uma fortuna, mas nao encontro uma costureira que faça :( dilemas dessa vida kkkk
    os looks estão lindos!
    E me surpreendi bastante com a coleção do extra, li nuns 3 blogs e todos falavam que essa parceria tinha sido bem legal...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Pireeei com quanta coisa linda! Esse slipper da moleca é divino e tem uma cara de confortável...!
    Adorei os looks! Aqui não tem Extra, mas tem outras redes do tipo, e eu adoro olhar também a sessão de roupas, muitas vezes nos surpreende, ve?! ehehe
    Beijo

    ResponderExcluir