domingo, 4 de março de 2012

LOOK 994: KAZA, D&A E CASA VALDUGA

O look que usei no coquetel na loja Kaza foi um verdadeiro achado! No mesmo dia do evento fui ao shopping e, para não perder o bom costume, dei as minhas conferidas nas lojas de departamento. Minha eterna busca por garimpar peças dignas, haha! 

Fui em Renner, c&a... Mas fiquei e garimpei mesmo na Riachuelo. Me surpreendi com muitas peças legais por lá, de verdade. Sem contar que a coleção da estilista Juliana Jabour já ta nas araras da loja, hein! 

Arrematei a saia do look de hoje e um vestido que 'logo menos' vou usar e postar pra vocês. Olhem só:

Camisa: Renner
Saia: Riachuelo
Sapato: Arezzo
Clutch: Aliança Center
Colar: Acervo da minha mãe 

Assim como no evento da revista Fashion news, optei por camisa fininha, saia e o toque do colar na gola. Essa saia me custou R$59,90, acreditam? Mega achado! Sem deixar de falar da clutch à la Mcqueen, que da um super UP no look. In love!!

Espero que gostem da minha escolha.
xx,
Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário