quarta-feira, 14 de março de 2012

ENQUETE PARA MEU PROJETO DE MODA

Estou com o coração apertado por deixar o blog parado por tantos dias, por mais que já tenha justificado aqui o motivo dessa falta de tempo, não me canso de explicar que é tudo por um motivo mais que justo: Me formar! 

E hoje venho pedir uma ajudinha a vocês. Estou aplicando uma enquete para identificação do público alvo da micro coleção que vou criar e apresentar, e como envolve fast fashion e internet, achei digno aplicar aqui no blog. Acho o tema a nossa cara, haha!!

São perguntas rápidas e até legais de responder. Vocês não precisam se identificar, basta colocar as iniciais ou até um nominho fake. A maioria das perguntas são de múltipla escolha, então é tudo bem rapidinho mesmo. Basta responder e enviar :)

Conto com a participação de vocês!!! 
Desde já, um suuuper obrigada!

Obrigada pela participação!!! Vocês me ajudaram muuuuito :))
Beijos,


Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário