domingo, 26 de fevereiro de 2012

RANDÔMICO

Pronto! Agora sim, o ano começou de verdade. Passou férias, passou carnaval, passou descanso e tempo livre para ficar de pernas para o ar. Nem pretendia parar de atualizar nesses dias, mas terminei caindo na tentação do descanso (dispensei qualquer tipo de folia e só descansei) e logo em seguida mergulhei de cabeça nas obrigações. 

Já iniciei a contagem regressiva para a apresentação do meu trabalho de conclusão do curso, já estou me preparando psicologicamente para entrar no ritmo de agonia, correria, ansiedade, saudade... Entre um momento e outro, a cabeça fervilha e só consigo pensar na mesma coisa. É tenso e gostoso ao mesmo tempo, sabe?

Mas não vejo a hora de chegar aqui e falar a vocês: Missão cumprida, sou uma design de moda! rsrs. Esse é o sonho de qualquer concluinte nas 'vésperas' da sua 'monografia'. 

Para quem não sabe, vou desenvolver uma micro coleção e apresentá-la no final desse semestre. O tema que escolhi é voltado ao fast fashion+internet... Acho que vai ficar bem bacana (Assim espero!!!).

Então, resolvi abrir a tag randômica (tipo essa febre de instagram que ta rolando) com fotos aleatórias da minha rotina. Assim vocês ficam 'por dentro' do que ta acontecendo, eu posso ir contando um pouco de como tudo ta fluindo, e não ficamos desatualizados. 

Vou continuar dedicando uma horinha e outra para o blog e não pretendo abandoná-lo de jeito nenhum. Mas, caso a coisa aperte, vocês já sabem: É tudo por uma causa mais que nobre! 

Bom, meu feriado se resumiu a Fringe (alguém aí também assiste essa série? Eu indico!) na companhia do namorado. Sem contar nos almoços em família, filmes, escolas de samba, revistas... E a comilança reinou. Dica: Esfiha de queijo com nutella é BOM DEMAIS

Na quinta retornei pra labuta da academia e até ontem tive aula. Pois é, tenho aula no sabadão!! Mas é de serigrafia, uma cadeira deliciosa :))

E viram o pulseirismo? Pois é, finalmente ganhei uma pulseira de spikes para compor o 'look'. In love!

Quero saber o que vocês acham da tag, ok?
Espero que gostem!!!
xoxo

Um comentário:

  1. Gaby, Boa Sorte com seu TCC.É bem como você falou agoniante e satisfatório ao mesmo tempo. Vai dá tudo certo e estarei lá te prestigiando.

    Adorei a tag. Olha Deby ali gente...hehe

    bjoo,

    Luzi
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir