quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

LOOK 994: DIA DE SOL

O dia ontem estava lindão! Pena que, mesmo sendo o último dia das minhas férias, tive um monte de coisas pra resolver. Entre essas mil coisas, uma ida ao dentista. - Pois é, não estranhem! Voltei a usar aparelho, só por 6 meses, e estou em fase de readaptação. - Ou seja, nada de aproveitar praia, sol, sombra e água fresca. Faz parte, rsrs! 

Para um dia assim, nada melhor que um look fresquinho e confortável, não é mesmo? Então optei por uma saia jeans, regata branca + telinha coral e sapatilha. Super básico e bem verão! Olha só:
Regata: Renner
Blusa coral: Vibração
Saia: Shop 126
Cinto: Hermes
Bolsa: Renner
Sapatilha: Corbeluxe

Como falei, ontem foi meu último dia de 'vida boa', haha!! Hoje tive meu primeiro dia de aulas e definitivamente foi dada a largada para a conclusão do meu curso. Me formo no meio do ano e tenho muito trabalho pela frente. Conto com a paciência de vocês em relação as postagens, mas garanto fazer o máximo para não perder o ritmo. E é claro que vou contando a vocês a quantas andam meu projeto de conclusão. 

Espero que gostem do look e que se acostumem com meu novo sorriso (to começando a me acostumar agora), rsrs!!
xoxo

3 comentários:

  1. Gabiiiiiiiiiiii!!!
    Por favor, faz um post URGENTE de fantasias de carnaval, preciso de idéias e sei que tens e muita criativadade!!!!

    POR FAVOR, FAÇA ESSE POST!!!
    Ou então me dê algumas idéias aí pelas mensagens mesmo, me mande alguns links, por faaaavor!!!

    Obrigada desde de jáá!
    Beijãããão

    ResponderExcluir
  2. que blusa coral fofa! adoreeei, to seguindo sempre aqui! beeijao!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Daniela!! Feliz em saber que você me segue, rsrs. Espero que continue gostando do blog. Beijoos!!!

    Anônima, já estou preparando um post sobre fantasias de carnaval, pode ficar tranquila. Não sei se é exatamente do que você ta precisando, mas espero que ajude. Beijos e obrigada por confiar essa necessidade em mim :P

    ResponderExcluir