sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ESMALTE DA SEMANA: A UNHA 'DO FACEBOOK'

Tudo começou com uma foto que rondou pelo facebook esses dias. Minha manicure, Nalva querida, é super antenada e logo curtiu a foto que apareceu no meu mural. Daí ela fez melhor, foi atrás de desvendar o 'segredo' da unha para fazer nas suas clientes e voilà!

Assim que ela conseguiu, postou uma foto no facebook e me mostrou. Não deu outra!!! Corri lá no salão e estou com as unhas desejo do momento, rsrs!!! Olha só:

São duas camadas de qualquer esmalte preto (uma de suas clientes fez com o preto fosco e ficou incrível também), a fitinha especial quase na ponta da unha e extra brilho. Da um trabalhinho extra mas o resultado é lindo, chic e discreto!!

Como gosto mais de dourado, optei pelo adesivo dessa cor. Mas, como na foto que rondou pelo face, Nalva também tem a fitinha prateada.  


Não ficou sensacional, gente??
IN LOVE!!

Pra quem se interessar, a Nalva trabalha no salão Janeide Cabeleireiros, em manaíra. Adicionem ela no facebook também, vocês vão adorar : Aqui!

xx,

Gaby

5 comentários:

  1. Que lindo!
    Ainda não sabia dessa novidade.
    Beijos!
    www.eimocinha.com

    ResponderExcluir
  2. Pois éé, linda demais!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Eu quero...semana q vem..pode marcar...pra mim..viu Nalva Victor....
    Sandra Moura 88367975

    ResponderExcluir
  4. Quee lindoo..ond achaa esses adesivos para vender? beijaao

    ResponderExcluir
  5. Acredito que nas lojas que vendem materiais para manicures, sabe? No centro da cidade, por exemplo, tem várias. Bjss!!!

    ResponderExcluir