domingo, 5 de fevereiro de 2012

BLAKE PARA ELLE - LINDA!

Vocês já viram quem vai estampar a capa da Elle USA de março?? Ninguém menos que - a namorada do Ryan Reynolds, Serena do GG... - Blake Lively. Fotografada por Tom Munro, com capa comportada e fotos mais ousadas no recheio da revista, o resultado não podia ser diferente: incrível! 


   fotos: ELLE | vídeo: fashnberry

Além das fotos sensacionais, Blake falou um pouco sobre sua vida. Encontrei no site Blake Lively Brasil um resuminho do que a moça contou. Olha só:
Homens da vida dela: Eu só tive quatro namorados em toda a minha vida, Eu nunca estive com ninguém que não fosse meu namorado. Se eu passar um tempo com algum homem, é porque essa pessoa é alguém que tem sido meu amigo por um tempo”. 

Sobre não ter um estilista: “Quando estou indo para algum evento, Eu sempre mando uma foto da minha roupa para o Christian (Louboutin) e pergunto, “Qual sapato você acha que ficaria legal usar com essa roupa?” 

Sobre filhos: “Eu espero ter meninas algum dia. Se não forem meninas, é melhor serem afeminados! Porque eu tenho alguns sapatos maravilhosos, bolsas e histórias que precisam ser apreciados”. 

Sobre a notícia de que ela e Ryan Reynolds estão procurando um apartamento na Quinta Avenida:“Jornais dizem muitas coisas, não é? Embora eu desejasse poder pagar metade dos lugares que eles dizem que estou procurando”.

Pois é, consultoria com o C. Louboutin não é para qualquer uma não. 
Arrasou, S.!!

xx,

Gaby

3 comentários:

  1. Oioi! Amei o post! Seu blog tá ficando melhor a cada dia que passa, amo passar aqui!
    Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio no Ladies Di! → http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  2. Oi Tuka!!!
    Muuito obrigada!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir