quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ACHADO: SLIPPERS DA RENNER

Vocês já devem ter notado como os slippers estão em alta, principalmente agora para o inverno 2012. Sem dúvidas, esse é um item must have da estação! 

Eu já estava namorando com vários pela internet, até que, numa passada na Renner, me deparei com essa maravilha. Olha só:  


Hoje eu tenho certeza que o amor a primeira vista existe, rsrs. Nem pensei duas vezes e arrematei. O melhor é que são bem confortáveis e, como são de couro, têm um preço justo (principalmente quando você divide com sua irmã, né marcellinha?! rsrs).

Esses slippers fazem parte da coleção de inverno da renner, que está chegando aos poucos nas lojas. Fiquem ligadas, meninas!!! 

E deixo a dica pra quem vai correr e arrematar o seu: Provem antes de comprar! Meus sapatos variam entre nº 36 e 37 mas, como vocês podem ver, esse modelo tem formato grande. O 35 ficou ideal em mim.

Me falem, foi ou não foi um mega achado?
Estou completamente inlove<3!

xx,
Gaby

4 comentários:

  1. aguarda os da Karmélia fofa!! chega esse mês!!
    Fica a dica!!

    ResponderExcluir
  2. Gabiiii vc viu se tinha o de oncinha ou os de glitter lá????

    ResponderExcluir
  3. Só encontrei os de cobra mesmo :D

    ResponderExcluir
  4. que fofo..antes achsvaa feio, agora de tantoo ver acustumeii queria um que a melissa vai lançar parece com glitter, ameeeei!


    beeijoo

    http://www.lemondededani.blogspot.com/

    ResponderExcluir